Adote um Paciente

Projetos APAT

Projeto Adote um Paciente

Apesar das doações feitas sistematicamente por seus fundadores, por pessoas físicas e por entidades que acreditam em causas nobres, alguns tratamentos necessitam de insumos, medicamentos e exames adicionais não cobertos pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

A abrangência de nossos serviços aumenta a cada dia e as doações não crescem na mesma proporção, tornando necessário, mais uma vez, pedirmos sua generosa colaboração e pedindo para que você, ou sua empresa, “Adote um Paciente”.

 

Objetivo do Projeto

Continuar dando atendimento médico gratuito e de primeiro mundo a pessoas carentes, oriundas de estados distantes dos grandes centros, onde muitos tratamentos altamente complexos ainda não são realizados.

Como ajudar?

Você pode comprometer-se a fazer doações mensais ou escolher um Item de nossas necessidades para ser o provedor. Por exemplo: conta de luz, conta de água, transporte de pacientes para hospitais, laboratórios, aeroportos etc., um determinado exame não coberto pelo SUS ou qualquer item apontado pela coordenação de nossa Casa de Apoio ao Paciente Transplantado.

Os Benefícios

Uso do logotipo da APAT em material promocional de sua empresa, desde que o design seja aprovado pela nossa coordenação;
Inclusão do logotipo da empresa ou nome da pessoa física no espaço de nosso nandrolone decanoate cycle for men website destinado ao Projeto durante o período contratual de doação;

Por que Adotar um Paciente?

– Custa pouco e faz muita diferença. O que você faz com R$ 5,00 por dia?

Compra uma garrafa de cerveja
Esquece no bolso da calça e manda pra lavanderia
Fala 3 minutos no pré-pago
Salva uma vida
Seja Solidário, adote você também esta causa!

Quer Participar?

Envie e-mail para apat@apat.org.br, com o assunto “Projeto Adote um Paciente” e informe seu dados para que possamos entrar em contato com você.

Você pode também escolher o ítem “Quero ser Mantenedor” do nosso Fale Conosco e preencher o formulário para que possamos entrar em contado.

Aguardamos você!

Share This