%

Item 1

%

Item 2

%

Item 3

%

Item 3

Quero Ajudar

Precisamos de sua ajuda para ampliar mais ainda os serviços oferecidos aos pacientes e acompanhantes da Casa de Apoio da APAT.

A especialização de nossos médicos em Cursos, Congressos e Eventos, tendo como resultado um atendimento de primeiro mundo, é um investimento que demanda altos custos. O Projeto Transplantes sem Fronteiras, uma iniciativa HEPATO/APAT, está acontecendo nas regiões Norte e Centro-Oeste do país e é uma prova de que nossa iniciativa é viável.

Você pode ajudar, também, oferecendo sua especialização profissional nas horas vagas, por exemplo, com atividades profissionalizantes aos nossos pacientes e acompanhantes, transporte para os hospitais e ambulatórios, atendimentos de Fisioterapia, Enfermagem, Assistência Social e outras especializações.

Além disso, novas dificuldades surgem a todo momento. As despesas para manter a nossa Casa de Apoio aumentam a cada dia e, por isso, contamos com a ajuda de muitos sócios mantenedores para conseguir continuar vencendo essa batalha.

A APAT – Associação para Pesquisa e Assistência em Transplante é uma entidade sem fins lucrativos criada a partir da dificuldade encontrada por médicos em dar continuidade às suas pesquisas e projetos, além de perceberem uma enorme dificuldade em pacientes carentes para poder realizar consultas médicas com especialistas, adquirir medicamentos para poderem dar continuidade aos seus tratamentos, realizarem procedimentos cirúrgicos muito caros, se indicados para o caso e, finalmente, para poder abrigar estes pacientes, quando oriundos de outros estados e não conseguirem lugar para ficar na cidade de São Paulo em uma casa de apoio sem nenhum gasto para os mesmos.

Para poder manter estes serviços filantrópicos, a APAT conta com o apoio da comunidade.

“Seja um mantenedor da APAT! Faça a sua contribuição”

Para que possamos dar continuidade e aprimoramento ao nosso trabalho, necessitamos da sua ajuda.

Você pode colaborar com quanto puder.

Ajudar é mais do que uma doação, é um ato de Solidariedade.

As contribuições poderão ser feitas através de depósitos bancários:

APAT – Associação para Pesquisa e Assistência em Transplante
Banco Bradesco
Agência 0119-8
Conta n° 0121066-1
São Paulo / SP

Cupom Solidário

 

Mantenedores

Share This