Fonte: APAT

Nesta terça-feira o Programa da Tarde, da Rede Record de Televisão, irá apresentar uma matéira falando sobre a nossa Casa de Apoio e das várias realizações da nossa entidade em prol de pessoas que não teriam chance de sobreviver a doenças do fígado, rins e pâncreas, não fosse o acolhimento feito gratuitamente em São Paulo pela Casa de Apoio, através de nossos mantenedores. São pessoas oriundas de regiões onde o transplante de órgãos e outras cirurgias mais complexas ainda não são feitas pelo Sistema Único de Saúde e que não teriam condições de manter-se em São Paulo durante o tempo necessário para o tratamento aqui.

Estarão presentes no programa o nosso presidente, o Sr. Américo, e a nossa Coordenadora, a Andréa, que explicarão melhor como funciona a Casa e como fazem para conseguir manter as despesas e gerenciar os poucos recursos que dispomos para manutenção da Casa, ainda oferecendo conforto aos pacientes.

Se você quer saber como funciona uma entidade séria e como nasceu este sonho, assista o programa e, caso tenha alguma dúvida, venha nos visitar! Teremos o maior prazer em receber você para um cafezinho…

APAT – Casa de Apoio
Rua Lins de Vasconcelos, 351 – Cambuci/SP
fone: (11) 5573-3052

Share This