Fonte: APAT

Durante três dias, o Clube Pinheiros de São Paulo ofereceu toda a infraestrutura para que ONGs arrecadassem fundos com a comercialização de brinquedos, artesanato, roupas e acessórios cujas vendas foram totalmente revertidas para ajudar nos seus trabalhos que fazem a diferença e transformam a realidade de muitos.

Estiveram presentes 115 instituições, dentre elas a nossa APAT, que ganhou um stand próximo ao palco e que contou com a honrosa participação das nossas voluntárias Neide e Ana Maria, presentes durante os três dias do evento, e com a ajuda dos Drs. Marcelo Perosa, Tércio Genzini, que ajudaram na venda de nossos produtos, e, como não poderia faltar, do nosso presidente, Sr. Américo e da nossa coordenadora da Casa de Apoio, a Andréa.

“Passeando pelos corredores do Bazar do Bem, encontrei produtos maravilhosos e os visitantes podem confiar, pois irão estar ajudando instituições que têm a aprovação do Esporte Clube Pinheiros” – Maria Fernanda Cândido – atriz e uma das madrinhas do evento deste ano, em seu discurso durante a solenidade de abertura do evento.

Agradecemos ao Esporte Clube Pinheiros e aos nossos amigos e voluntários com a sua prestigiosa presença. Para os que não conseguiram comparecer podem ficar tranquilos, pois a nossa instituição já está convidada para à próxima edição do evento e ao longo deste ano teremos muito mais oportunidades para nos encontrar!

Ilustres presenças:

 

Share This