Fonte: APAT
Autor: APAT

Finalmente, após muita luta – principalmente do nosso presidente, Sr. Américo – conseguimos obter o Certificado do COMAS!

“A APAT já está funcionando há 11 anos, já hospedou quase 3 mil pacientes e acompanhantes oferecendo gratuitamente hospedagem, internet, alimentação, assistência médica, psicológica, nutricional, a um custo anual de cerca de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) , o que, em toda sua história, representa um custo de quase R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais)” (Dr. Tércio Genzini)

Neste último dia 25 de novembro, a prefeitura concedeu o Certificado do COMAS à APAT e este certificado vai nos possibilitaria alcançar a utilidade pública para que os benfeitores que doam para APAT possam descontar uma fração do que doam de seus impostos e com isso a APAT poderá alcançar mais doadores para financiar seus projetos.

A notícia foi dada ao nosso presidente (foto abaixo) no evento de abertura do Bazar do Bem Possível, no Esporte Clube Pinheiros.

Nossos agradecimentos a todos que ajudaram a cobrar a Prefeitura de São Paulo pela conquista deste tão merecido certificado!

Share This