Depoimentos

Veja o que os pacientes e acompanhantes dizem sobre a APAT
Meu especial e profundo agradecimento ao Dr. Tércio Genzini e toda a sua equipe.
Porque com carinho, atenção e amizade, faz dos seus pacientes individuos felizes.
Que os raios da luz Divina iluminem a todos e tenha certeza que a natureza se alegra de você pelo o amor que doa, o sorriso e o olhar fraterno que salva vidas.
Parabéns! Fredna Moura

Acompanhante, Rio Branco – AC

Obrigado pelo carinho e atenção dispensados durante nossa estadia na Casa de Apoio, é realmente um apoio em todos os sentidos, nos sentimos acolhidos, protegidos e amparados, como se nossa casa realmente fosse.
Aqui realizamos um exercício de paciência, amor, perseverança, respeito, partilha, e acabamos por ajudar e sermos ajudados, nesta convivência diária; como também surgem novas amizades, conhecemos e trocamos experiências, conversamos, brincamos, damos gargalhadas e com tudo isso, até a recuperação é mais rápida e a espera torna-se prazerosa e saudável.
Enfim, temos muito a agradecer ao carinho da secretária, Diretoria, psicólogas, bem como de toda a equipe que sempre estão prontos a nos atender.
Peço a Deus que permita que suas ações sempre sejam frutíferas e lhe conceda forças para continuares neste caminho. Queiroz e Marinete

Paciente e Acompanhante, Rio Branco – AC

Dr. Tércio,
Você tem sido um verdadeiro amigo. Não poderia estar mais grato, por esta oportunidade e hospitalidade que o Senhor fez e faz de coração para todos.
Seu apoio foi fundamental desde o início, e me deu forças para chegar até onde cheguei.
Jamais poderei esquecer as refeições deliciosas e dadas de coração, um teto em comum, sorrisos e bons momentos.
Vou levar cada pessoa no meu coração e serei para sempre eternamente grato.
Meu coração esta transbordando de alegria e nem sei bem como poderei agradecer.
Seu gesto nunca será esquecido por mim e pela minha família.
Muito obrigado a todos!
Sr. Américo, Marlene, Andrea e aos que não me recordo o nome e que também contribuíram e me ajudaram. José Bernadino da Costa

Paciente, Rio Branco – AC

Share This