Fonte: O Rio Branco Net

Para o presidente, autor da indicação, esse é um tipo de reconhecimento de só que possui a doença ou parente sabe do valor que é esse profissional

O Título de Cidadão Rio-branquense é uma honraria que os vereadores destinam a pessoas dos mais diferentes segmentos da sociedade, onde cada agraciada a receber sua titulação é indicado pelos relevantes serviços que desempenhou para o crescimento, fortalecimento e destaque no âmbito municipal.

Na tarde dessa segunda (04), o presidente do parlamento municipal de Rio Branco, vereador professor Roger Corrêa (PSB) se dirigiu até o Hospital das Clinicas do Acre para realizar a entrega do titulo ao doutor Tércio Genzini, especialista em diagnostico e transplante de pessoas hepáticas.

“Isso é muito gratificante, pois quando escolhi essa profissão, foi para buscar salvar e melhorar vidas. Receber esse tipo de honraria me deixa muito feliz, orgulhoso em poder dizer que agora sou de Rio Branco. Fico grato pelo reconhecimento de nossos trabalhos e sem nenhum tipo de vaidade” disse Tércio.

Para o presidente, autor da indicação, esse é um tipo de reconhecimento de só que possui a doença ou parente sabe do valor que é esse profissional.

“Conhecemos os trabalhos do Tércio por ter minha sogra portadora da doença e hoje ela possui uma qualidade de vida bem melhor. Cada cidadão acreano que tem ou teve essa doença, sabe da importância que tem esse médico e nada mais justo do que reconhecer o seu trabalho com essa honraria” disse Roger.

Share This