Fonte: APAT

FESTA JUNINA E BAZAR 2013, uma festa de Fraternidade!!

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que estiveram presentes à nossa Festa Junina e Bazar 2013, que aconteceu neste último sábado, dia 08 de junho na nossa Casa de Apoio da APAT.

E você, que gostaria de ter vindo, mas não deu, não fique chateado, pois teremos ainda este ano mais eventos para reunirmos amigos e colaboradores à nossa causa que é ajudar a salvar vidas!
O Bingo e a Festa Junina foram um sucesso e já antes de abrirmos o portão de entrada da Casa de Apoio, pessoas do bairro e de outras regiões esperavam para aproveitar o já tradicional Bazar de Junho, que oferece todos os anos mercadorias por preços incrivelmente baratos. São artigos novos e usados, doados por nossos amigos colaboradores e empresas mantenedoras e amigas da APAT. A qualidade e o preço atraem cada vez mais pessoas para o Bazar e a cada ano contamos com mais e mais pessoas comprando nossas mercadorias.

É muito importante frisar que toda a renda do evento é utilizada para ajudar nos gastos com a estadia de nossos pacientes, que permanecem em nossa Casa de Apoio pelo tempo que for necessário para sua cirurgia de alta complexidade, desde um transplante de fígado, pâncreas, pâncreas/rim ou rim, até extração de tumores no fígado.
Portanto, não perca a próxima oportunidade de colaborar com esta causa, participando de nossos bazares, bingos, ou simplesmente tornando-se nosso mantenedor.

Share This