Fonte: APAT

Foi muito emocionante ver os aprendizes do Espro – Ensino Social Profissionalizante, vindo à nossa Casa de Apoio e se dispondo a fazer uma faxina geral, desde limpeza de banheiros até limpeza de todo o chão da casa!


Nivea Lima, uma dos aprendizes, nos conta que todo ano eles escolhem uma entidade de ajuda humanitária e se dispõe a ir ao local para oferecer sua força de trabalho. Este mês tivemos a honra de sermos escolhidos e foi assim que tivemos um dia maravilhoso ao lado de jovens que sabem dar valor à vida e que conhecem suas dificuldades como nenhum outro.

Em momento algum houve desânimo, falta de alegria ou mesmo um tempinho para descansar. Ao final todos reuniram-se em frente à nossa Casa de Apoio e, juntos com nossa secretária, Marlene, posaram para a foto dos grandes vitoriosos…


Foto dos “Vitoriosos”

Veja mais fotos deste dia maravilhoso:

Saiba mais sobre a Espro:

A instituição capacita, prepara e encaminha jovens para empresas em diversas regiões do país, por meio de sua inserção em Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00 (Lei do Aprendiz). Essa preparação se dá sendo uma das principais ações sociais disponibilizadas pelo Espro: a Capacitação Básica para o Trabalho, curso gratuito, com foco comportamental, que oferece grande diferencial na formação de jovens de baixa renda e auxilia significativamente o seu ingresso e adaptação no mundo do trabalho. Saiba mais…

Share This