Fonte: APAT
Autor: João Teófilo

O primeiro sábado de dezembro de 2015 foi marcado com muita solidariedade promovida por pessoas que realmente acreditam que para vivermos em um mundo melhor é preciso começar por si próprios.

Durante todo o dia, voluntários estiveram presentes em unidades da Rede Pão de Açúcar solicitando aos clientes a doação de alimentos e produtos de limpeza que foram destinadas a entidades filantrópicas, cuja seriedade pode ser constatada pelos membros do Rotary Club.

Nossa Casa de Apoio foi beneficiada com a indicação de duas unidades do Rotary – a Vila Mariana e a Diadema, cujos presidentes estiveram também ajudando na coleta durante o sábado.

Aconteceu, simultâneamente, o nosso Bazar de dezembro, que já é uma tradição para os moradores do bairro do Cambuci e região – devido aos preços baixos e produtos de qualidade.

Ficam, portanto, os nossos mais sinceros agradecimentos a todos que participaram e o convite a quem não pode estar presente, ou participar, para conhecer nossa Casa e ajudar no quanto for possível. Estamos passando por grande dificuldade para continuar acolhendo pessoas que vêm de cidades distantes do Brasil para fazer procedimentos cirurgicos complexos e não conseguiriam manter-se em São Paulo para realizar seu tratamento devido ao alto custo de vida da cidade.

Agradecemos a todos!

Para ver as fotos do evento, clique aqui.

As contribuições poderão ser feitas através de depósitos bancários:

APAT – Associação para Pesquisa e Assistência em Transplante
Banco Bradesco
Agência 0119-8
Conta n° 0121066-1
São Paulo / SP

Share This